Arquivo do blog

A Vida De Um Atendente De Telemarketing

Sei que muito de vocês já sofreram na mão de uma atendente de telemarketing, mas sei também que vocês nunca imaginaram como é a vida sofrida de um marido e o filho de uma atendente de telemarketing. Pois bem, essa mente brilhante analisou alguma dessas famílias e resolveu contar aqui um diário em três parte do dia dessa família.



no café da manhã, ao ver seu filho:

- juninho venham já para a mesa comer uma fatia de bolo simplificada e com ótimas ofertas de recheio e um pão bem amanteigado em um plano de duas colheres de manteiga.

no almoço ao ver seu marido reclamando da comida:

- amor, se você reclamar mais uma vez, a fatura do seu boquete vai ser cancelada e seu sistema em meu cu vai ter uma pequena pane e vou ter que lhe redirecionar ao setor reponsável para indicar onde fica o sofá da sala.

vendo seu marido chegar tarde em casa

- amor, se você aparecer mais uma vez nesse horário, minha xoxota estará livre para outra operadora e dividirei seu pau em um plano de 12 vezes se caso não constar em meu sistema o pagamento da conta do meu vestido.

agora dá próxima vez que você que você ficar estressado com esses atendentes, é só mando-los redirecionar a ingestão de um produto no meio do cu em um plano de 100 meses.

http://i237.photobucket.com/albums/ff260/dgemg/posts/image_thumb18.png
Copie essa postagem para seu Blog:
Blog Do YaHoO Todos os Direitos Reservados - Copyright ©