Arquivo do blog

Call of Duty 5 - World at War


Após três bem-sucedidos jogos de tiro, ambientados durante a Segunda Guerra Mundial, o que se pode fazer para dar nova vida à série? Fácil: basta levar tudo para os tempos atuais e adicionar um monte de novidades.

Foi mais ou menos assim que a franquia Call of Dutyse firmou como uma das maiores do gênero, alcançando a espantosa marca de 10 milhões de cópias vendidas com Call of Duty 4: Modern Warfare, o responsável por transportar os horrores da guerra para os dias de hoje. E em seguida, o que fazer? Levar para o futuro? Em uma decisão um tanto quanto controversa, a Activision fez o caminho de volta para o novo título de sua grife – que agora até mesmo perdeu a numeração – e o quinto; Call of Duty, mergulha com tudo de volta na Segunda Guerra, desta vez explorando novos eventos do clássico cenário.

Call of Duty: World at War; não tem a mão dos pais da série, o pessoal da Infinity Ward, e ficou a cargo da Treyarch, que adotou; Call of Duty às pressas enquanto o time mais famoso preparava Modern Warfare – o que resultou nas críticas mais negativas da franquia. A série perdeu o número no título, uma estratégia para fixar a marca como um sinal de qualidade.


Processador: Pentium IV 3 GHz ou AMD equivalente
Memória RAM: 512 mb
Memória de vídeo: 256 mb
Versão do Pixel/Vertex Shader: 3.0
Tamanho: 6,95 gbs
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10


http://i237.photobucket.com/albums/ff260/dgemg/posts/image_thumb18.png
Copie essa postagem para seu Blog:
Blog Do YaHoO Todos os Direitos Reservados - Copyright ©