Arquivo do blog

ELITE WARRIORS: VIETNAM

Descrição:
"Elite Warriors: Vietnam" difere bastante dos tradicionais jogos de guerra baseados no conflito do Vietnã, quase todos sendo um game de primeira pessoa ou de terceira, com elementos de tática.

O game mistura elementos de ação, estratégia e RPG e conta a história da Studies and Observation Group, o embrião de grupos especiais como Delta Force do Exército ou a Seals da Marinha americana. Esse grupo atuou em missões de alto risco como identificação de pontos de bombardeio, captura de inimigos para interrogatório, emboscadas e resgate de pilotos abatidos.

Em "Elite Warriors: Vietnam", o jogador começa escolhendo quatro soldados para o time. Cada um deles possuem estatísticas como a dos RPGs e cabe ao usuário escolher o papel de cada soldado. Depois, entra em cena a parte estratégica do game. Nesta fase, é necessário traçar uma rota no mapa e determinar o ponto de resgate primário e secundário.

O ritmo da progressão é determinado pelo jogador. Quanto maior a velocidade, maior o desgaste físico e moral dos soldados. Por outro lado, há um limite de tempo para cada missão. Além disso, o grupo está sujeito a diversas adversidades como fraturas e outras contusões, além de obstáculos climáticos como chuvas torrenciais.

Ao encontrar com patrulhas, o modo de ação passa a ser requisitado. Mesmo assim, o ritmo é menos dinâmico que outros jogos do estilo, visto que a furtividade é a melhor arma de "Elite Warriors: Vietnam". Obviamente isso não se aplica se o grupo for descoberto pelos inimigos, passando a ser um tiroteio franco e perigoso. Há a opção de guerrear tanto em terceira como em primeira pessoa.

[+] Veja uma imagem desse Game

Requisitos do sistema:

■ OS: Windows XP/Windows Vista
■ Processador: Pentium III 866MHz.
■ RAM: 256 MB Windows XP, 512 GB Windows Vista
■ Placa de Vídeo:128 MB
HD:1 GB Livres
Fonte: Blog do Hulckinho
Instruções:
  1. Baixe as partes do game via Megaupload
  2. Extraia as partes baixadas com o winrar ;
  3. Grave a imagem em um CD com o Ultra Iso, ou monte a imagem do mesmo com o Daemon Tools;
  4. Instale usando o keygen (se necessário) ;
  5. Após instalado copie o crack e cole na pasta do game;
  6. Desmonte a imagem do game se necessario;
  7. Jogue a vontade. =D
Baixar

Clique Para Visualizar

http://i237.photobucket.com/albums/ff260/dgemg/posts/image_thumb18.png
Copie essa postagem para seu Blog:
Blog Do YaHoO Todos os Direitos Reservados - Copyright ©