Arquivo do blog

Robert Abraham O Fator de Raio X

Robert Abraham - O Fator de Raio XMais uma vez, o especialista em comportamento humano e o consultor empresarial e politico Robert Abraham surpreende seus alunos com seus chocantes revelações sobre a maneira e forma que o ser humano pode ser manipulado enganado e lido.

A leitura da mente não é uma mágica. É um processo racional que pode ser aprendido. Dúzias de indicadores que a ciência reconheceu e documentou podem permitir-lhe ganhar um notável aprofundamento nos pensamentos, sentimentos e atitudes das outras pessoas. Líderes influentes da História conheciam alguns desses fatores. De fato, a maioria das pessoas sabe alguns poucos.

Mas aprendendo a reconhecer e usar todos os Fatores Raio-X, as verdadeiras metas das pessoas, agendas secretas e segredos de motivação podem se tornar um livro aberto para você. As portas que essas habilidades abrirão para você em reuniões de trabalho, situações de emprego das leis, entrevistas, encontros sociais, negociações e sessões de vendas podem fazer toda a diferença. Descubra o poder que este novo nível de percepção pode trazer para a sua vida.

Aprenda:
1. Os indicadores dos olhos e o que você pode aprender deles...
2. Como identificar as mentiras da outra pessoa (usando indicadores visuais e verbais). Uma vez que você use esses fatores com seus colegas, eles nunca vão tentar de te enganar . ( E como aplicar Os fatores de deteção das mentiras também atraves do telefone)
3. Os indicadores da linguagem corporal geral. Aqui eu vou te fornecer um super interessante mini dicionário de linguagem corporal que vai ser suficiente para você iniciar.
4. Como usar um aperto de mão tão especial que ele deixa a outra pessoa como um livro aberto.
5. Como extrair da outra pessoa a opinião verdadeira sobre você ou seu produto usando O fator da Escala
6. Desvendando os segredos dos videntes Charlatães e patifes... sendo vitimado será um algo do passado. Descubra como funcionam Os fatores de Barnum que dissem: A sucker is born every day (uma vitima de golpe nasce todos os dias)...
7. Técnicas de leitura fria usada por videntes e seus discípulos da 0900. Veja como é fácil fazer você acreditar em bobagem (Sim, você vai ver a prova)

Indicadores adicionais

Aprenda também de como aplicar e usar fatores adicionais tais como:
* Velocidade de fala
* Tremor do voz
* Tremor muscular
* Comportamento geral
* Movimentos involuntários

Estilo: Audiobook
Tamanho: 56.00 mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Easyshare

Megaupload: Download | Uploading: Download | Easyshare: Download

http://i237.photobucket.com/albums/ff260/dgemg/posts/image_thumb18.png
Copie essa postagem para seu Blog:
Blog Do YaHoO Todos os Direitos Reservados - Copyright ©