Arquivo do blog

Advanced Uninstaller PRO v10

Advanced Uninstaller PRO v10Advanced Uninstaller PRO é o uninstaller final para Windows. Você pode desinstalar programas rápida e completamente usando sua interface simples e intuitiva.

A instalação do monitor incluído no programa pode assistir a todas as ações que executa um programa no seu computador enquanto instala. Advanced Uninstaller PRO lembra essas alterações para mais tarde você pode desinstalar completamente o programa, tornando-se que nada é deixado para trás. Esta ferramenta pode remover qualquer programa sem deixar vestígios.

Advanced Uninstaller PRO também pode remover um monte de itens que desinstaladores outro não pode sequer tocar. Pode reparar as entradas do Registro quebrado, não limpa-funcional atalhos do menu Iniciar, desinstalar barras de ferramentas do navegador irritante, plugins e seqüestradores, remover fontes e se livrar de programas de inicialização que funcionam na bandeja do sistema e tornar o computador lento.

O programa é especialmente concebido para ser muito claro, fácil, agradável e intuitiva. Fácil de ler as informações e ajuda é prontamente disponíveis durante o programa, a guiá-lo a cada passo do caminho.

Advanced Uninstaller PRO ajuda o seu PC funcionar à sua velocidade máxima, tomando cuidado com o registro do Windows e serviços. Ele também ajuda a espaço livre em disco, detectando e removendo arquivos duplicados e ajudá-lo a ativar a compressão de ficheiros do Windows se necessário.

O programa pode apagar o histórico de navegação na web e abrir documento em muitas aplicações, de modo que você possa navegar na Internet e abrir imagens, vídeos e qualquer outro arquivo, sem se preocupar. Ela também pode defender o seu direito à privacidade, por trituração dos arquivos e pastas que você escolher, de tal forma que jamais será recuperado. Internet Explorer 8, Mozilla Firefox 3 eo Google Chrome agora são totalmente suportados.

Estilo: Filme - Ação / Terror
Tamanho: 20.7 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Easyshare

Megaupload: Download | Uploading: Download | Easyshare: Download

http://i237.photobucket.com/albums/ff260/dgemg/posts/image_thumb18.png
Copie essa postagem para seu Blog:
Blog Do YaHoO Todos os Direitos Reservados - Copyright ©