Arquivo do blog

Cassiane - Show Ao Vivo 25 Anos de Muito Louvor

CassianeLista De Musicas:
01 - Abertura Instrumental
02 - Cristo é a força/Cante comigo/ Desce sobre../Canaã
03 - Para Sempre/Força Imensa/Onde Jesus mora
04 - Igreja Pequena
05 - Atualidades
06 - Vou Seguir
07 - Imagine/ Lugar da Glória
08 - Palavra
09 - Festa no céu/Fogo Santo/Aqui tem glória
10 - Entrega
11 - Louve sempre
12 - Cachoeira de pode/Vencedor sempre serei
13 - 500 graus
14 - Hino da vitória
15 - Recompena/ Não negue a Jesus
16 - Com Cristo é vencer/Contigo está
17 - Oferta Agradável a Ti/Jesus
18 - Eis-me aqui/ Eu quero ver/ Ministração
19 - Palavra
20 - Quero encontrá-lo
21 - A Cura/ Ministração e Apelo
22 - Minha Benção
23 - Com muito louvor
24 - Homenagem Jairinho 25 - O tempo não pode.../ Cada instante../ Você e eu 26 - Ele é o rei/ Tudo Novo (com Jayane) .

Estilo: Shows - Gospel / Evangélico
Tamanho: 749 mb
Formato: DVDRip / Avi
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading

Uploading: Download

http://i237.photobucket.com/albums/ff260/dgemg/posts/image_thumb18.png
Copie essa postagem para seu Blog:
Blog Do YaHoO Todos os Direitos Reservados - Copyright ©