Arquivo do blog

OLHANDO PELA FECHADURA

De noite,o casal sempre transava,só que seu filho,chamado joãozinho,sempre olhava pela fechadura,dias se passaram,e o seu pai percebeu,à noite ele colocou uma toalha na fechaduda,joão continuou indo lá,mas,só dava pra escutar,joãozinho tinha 6 irmãos,mais só quem olhava era ele,daí a sua mãe começou a gemerrr,e falava quase gritando:Eu quero um filho seu,eu quero um filho seeu,eu queroo um filhoo seuu!Eu quero um filhoo Seeu!

Na manhã seguinte,na hora de tomar café,ele vê o seu pai na mesa,ele chega ao lado do seu pai,vira a bunda pra ele,"arreia" as calças para ele,e diz:Papai eu quero uma bicicreta,Papaii eu querooo uma bicicreta,Papai eu quero uma bicicretaaa!!

http://i237.photobucket.com/albums/ff260/dgemg/posts/image_thumb18.png
Copie essa postagem para seu Blog:
Blog Do YaHoO Todos os Direitos Reservados - Copyright ©