Arquivo do blog

Natal

Pedrinho era um menino muito pobre e morava com sua mãezinha numa casa bem pequena. No natal, Pedrinho escreveu uma carta para o papai Noel, dizendo: Papai Noel, eu quero comprar muitos brinquedos para mim, porém não tenho condições, pois sou um menino muito pobre, além de ter que ajudar minha mãezinha, pois ela está muito doente.
Assim, eu peço que o senhor me envie 200 reais para eu comprar meus brinquedos e comprar alguns remédios para mãezinha que está doente. Quando a carta foi parar no correio, algumas pessoas que trabalhavam lá, leram a carta e ficaram comovidas com o que leram. Assim eles fizeram uma vaquinha e arrecadaram 100 reais para dar pro menino. Depois que o menino recebeu o dinheiro dentro de uma carta em casa, começou a escrever novamente para o Papai Noel: Fico agradecido com o dinheiro que o senhor mandou, porém da próxima vez que o senhor mandar alguma coisa pra mim, vê se entrega pessoalmente porque o pessoal do correio passou a mão na metade!

http://i237.photobucket.com/albums/ff260/dgemg/posts/image_thumb18.png
Copie essa postagem para seu Blog:
Blog Do YaHoO Todos os Direitos Reservados - Copyright ©