Arquivo do blog

Hugo Pena e Gabriel - Ao Vivo em Colorado

Hugo Pena e Gabriel - Ao Vivo em ColoradoLista de Músicas
1. Coração de Peão
2. Te Amo e Não Te QueroQuero
3. Eu sem você
4. Abuso de Mulher
5. Faz de Conta
6. Meu Calor
7. Duzentos por Hora
8. Desabafo da paixão/Chicote da Paixão
9. Parece Castigo
10. Pra la de Bagda
11. Cigana
12. Do Brasil a Argentina
13. Um Beijo
14. Deusa Menina
15. Eu Amo Voce
16. Com Todos Menos Comigo
17. Por Enquanto Adeus7
18. Tadim Tadim
19. Vai Embora
20. Quero Falar de Amor
21. Caso Marcado
22. Recado Meu
23. Saudade Matadeira

Estilo: Sertanejo
Tamanho: 934.57 mb
Formato: DVDRip
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Bitroad/Depositfiles/Megaupload

Megaupload: Download | Depositfiles: Download | Megaupload: Download

http://i237.photobucket.com/albums/ff260/dgemg/posts/image_thumb18.png
Copie essa postagem para seu Blog:
Blog Do YaHoO Todos os Direitos Reservados - Copyright ©