Arquivo do blog

Habborares Project V1



By: JoaoMatheus Forum Habboz

eae Galera Estou Postando o download da nossa primeira versão.
Caracteristicas Server :
Comandos 98% OK
Mobis 95% Novos Mobis Adicionados.Sci-Fi,Mobis Tribo,Mobis da Roça etc OK
4 Loaders 100% Funfando tdos os Loaders OK
Console 100% OK
DCR 100%Atualizada OK
Misão 100% OK
[b]Roupas 100%[/b] OK
[b]Anti-Leg 10% <>[/b] OK
[b]Ligar Hotel 100%[/b] OK
[b]Reparador do Server 100%[/b] OK
[b]Criador de Codigo de Moedas 100%[/b] OK
[b]e você ainda ganha algumas coisas extras ao Baixar ![/b] OK
Screen dos Mobis :D
OK Dentro da pasta do server
Depois dessa ñ tem como você ñ baixar né? Great
DOWNLOAD

Screen vem ao baixar!

Eu até que ia por screens aqui mais eu ñ sei por se alguém souber me avise que eu edito o Post Laught

http://i237.photobucket.com/albums/ff260/dgemg/posts/image_thumb18.png
Copie essa postagem para seu Blog:
Blog Do YaHoO Todos os Direitos Reservados - Copyright ©