Arquivo do blog

sHAMPPU

*Dois Padres*
Um Chamado(João) e o Outro(Pedro)
Os Dois Foram Tomar Banho no Mesmo Banheiro
Os dois Ja Pelados,Perceberam Que Naão Tinha Sabonete
Ai os Dois começaram a Discutir Quem ia Buscar o Sabonete
Ai o Joãõ viro para o Pedro e Disse:
João:Mais Se a gente Sair Daqui as Freiras vão Ver a Gente Pelado
Pedro:Mais Intaãõ Oque a Gente vai Fazer
Joaãõ:Naãõ sei....
João vai até a porta do Banheiro e ve que nao tem ninguem no Corredor
Intão João vira para Pedro e Diz:
Joaãõ:A que saber eu vo,ninguem vai me ve pelado...
E Pedro Diz
Pedro:Ja aproveita e pega um pra mim
João:Tha
João vai ateé´aonde ta os sabonetes e pega dois,Quando ta quase Chegando no Banheiro Tres Freitas vai em direção dele
João:E agora o Que eu Faço,Vo me fingi de estatua..
Quando as Freiras chegam perto dele elas até se assustam Porque nunca tinham visto aquela estatua
E como o Padre(João)tava pelado elas Comesaram a ver o pau do padre
Até que uma das freiras Puxo o pau do padre e cai um sabonete que tava na mão do Padre
Ai as Freiras começaram a achar que se puxasse o pau do Padre caia um Sabonete
Ai Como uma das freiras ja tinha puxado e tinha caido uma sabonete
Uma das outras duas freiras disse:
Freira2:A eu tambem Quero sabonete
E puxo o pau do padre e caiu o outro sabonete,Ai a outra freira que nao tinha pego Falo:
Freira3:A eu tambem quero saborete
Ai ela comeco a puxa e nao caia nada,ai ela fico puxando com mais forca
Até Que ela viro para as outras duas e disse:
Freira3:pega o baude que ta saindo ShaNppo....

http://i237.photobucket.com/albums/ff260/dgemg/posts/image_thumb18.png
Copie essa postagem para seu Blog:
Blog Do YaHoO Todos os Direitos Reservados - Copyright ©