Arquivo do blog

[Tutorial] Sabendo se a Net é Compartilhada ou Não !

Primeiro entre em: www.meuip.com.br e veja seu ip:

Oooh ! - meu ip começa com 201. que ótimo minha net não é Compartilhada e eu posso criar um Habbo RetrÔ sem Hamachi!
explicando: Provedores com ip começado por: 200 & 201 são internets não compartilhadas.

Mas New o meu ip começa com:
ips: começados por: 189,199,198 (abaixo de 200) são de Internet Compartilhada
ou uma Internet com um Provedor não muito convencional...
então vocÊ terá de usar o Hamachi :S

Como Mudo meu ip?
Seu ip muda quando o Moden e Desligado por mais de 5 ou 10 segundos.
Mais só muda o final amigão...
então não tem como ! :)


a menos que você mude de Provedor !

http://i237.photobucket.com/albums/ff260/dgemg/posts/image_thumb18.png
Copie essa postagem para seu Blog:
Blog Do YaHoO Todos os Direitos Reservados - Copyright ©