Arquivo do blog

Como juntar partes de arquivo com o winrar


Muitos downloads são feitos em partes. Mas... como fazer para juntar essas partes? Este tutorial explica direitinho passo-a-passo como fazer!

Antes de tudo , faça o download do Winrar.

Para quem não sabe que arquivos são esses, são os arquivos que possui o nome+part1, nome+part2, até que finalize o arquivo que junto forma um só. Se no seu computador a extensão .rar ainda não foi reconhecida e o Windows não consegue abrir arquivos nesse formato, então você precisará baixar o o Winrar.

A primeira coisa a se fazer é colocar todas as partes do arquivo em uma única pasta. Em seguida existem duas formas de se juntar. A primeira forma é selecionar todas as partes do arquivo e clicar com o botão direito, aparecerá as opções como na imagem ao lado. Clique na opção que contém "Extrair para ‘Nome_do_seu_arquivo’\" e espere o Winrar terminar de descompactar.

Segunda Forma
A segunda forma é selecionar a primeira parte do arquivo ( o arquivo de nome “seu_arquivopart1.rar” ) e clicar com o botão direito, aparecerá as opções e você deverá escolhe “Extrair para [nome da pasta]

Fácil, não?

http://i237.photobucket.com/albums/ff260/dgemg/posts/image_thumb18.png
Copie essa postagem para seu Blog:
Blog Do YaHoO Todos os Direitos Reservados - Copyright ©